domingo, 17 de junho de 2007

Mulher é perseguida e morta por vaca

http://alvitrando.blogs.sapo.pt/arquivo/vaca.jpg
Uma jovem morreu neste sábado depois de ter sido atacada por uma vaca na cidade de Cariacica, região metropolitana de Vitória (ES). Fabrícia Moura dos Santos, 25 anos, ia para o mercado quando foi perseguida pelo animal, que estava na rua com o filhote.

O acidente aconteceu na quinta-feira, na principal avenida do bairro Aparecida. Depois do ataque, Fabrícia foi levada em estado grave para um hospital da região.

A jovem era casada e deixa dois filhos. Um deles de 2 meses de idade. A mãe de Fabrícia ficou desesperada ao saber da morte da filha e não se conforma da maneira como tudo aconteceu. "Eu estou chocada com isso. Eu só vi quando a vaca correu na frente dela e depois a derrubou pelas costas. Só ouvi quando ela gritou e bateu com a cabeça no chão. Depois ela apagou. Todo mundo está desesperado com essa situação", disse Ruth dos Santos.

O marido da jovem está revoltado. Ele registrou queixa no Departamento de Polícia Judiciária de Cariacica e quer que os donos do animal sejam punidos. "Eu espero que se faça justiça. Isso aqui não é um sítio para ficar criando cavalo e boi no meio da rua", disse, indignado.

Muitos moradores do bairro estão assustados com o ataque. Vários já foram perseguidos por vacas e cavalos. Uma senhora de 78 anos foi, recentemente, atacada por um cavalo. A vítima quebrou um braço e já passou por duas cirurgias. A assessoria de comunicação da prefeitura informou que existe, no município, um programa de apreensão de animais.

Link

Nenhum comentário: