segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Motoboy fica 4 dias com pênis entalado em cano

A imagem “http://images.studioz.multiply.com/image/2/photos/upload/300x300/Q3EcQAoKCkkAAD86jsU1.jpg/cano.jpg?et=HwHzdiILN8CgkZZmI%2CjF6Q” contém erros e não pode ser exibida.
Um motoboy de 18 anos ficou pelo menos quatro dias com o pênis entalado em um pedaço de cano metálico. O inusitado acidente ocorreu em Itapetininga, a 165 quilômetros de São Paulo. Ainda não se sabe por que o rapaz enfiou o pênis numa barra de cano galvanizada de 3/4 de polegada. O fato é que o órgão genital ficou preso e, na tentativa de evitar constrangimentos, o motoboy H. removeu parte do cano com uma serra. Não conseguiu, no entanto, retirar a outra parte que comprimia seu pênis.

Desesperado, pediu ajuda ao pai. Levado na segunda-feira ao Hospital Regional de Sorocaba, os médicos não conseguiram encontrar outra solução para o problema, senão enviar o paciente para uma oficina mecânica. O transporte foi feito por uma viatura de resgate do Corpo de Bombeiros. O inusitado adereço acabou sendo retirado por um serralheiro, depois de 40 minutos de cuidadoso trabalho, com o auxílio de uma micro serra. Com o pênis roxo e muito inchado, o rapaz teve ainda de ficar em observação algumas horas no hospital.

Nenhum comentário: